Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Musicas Tema da Juventude/2010 - Meu Alvo é Cristo

Baixe as Músicas Tema da Juventude/2010
Kleber Lucas - Meu Alvo;
Kleber Lucas - Meu Alvo-PB;
Unanimes - Fp 3:13;
Unânimes - Fp 3:13-PB

Música tema da mocidade 2010


FP 3.13
Autoria: Marcelo, Té, Elton e David

Estrofe 1 – Elton
Tenho uma meta a seguir e eu não tô pra vacilar
Já estou engatilhado e eu quero é acertar
Atingir meu alvo eu quero chegar ao fim
Eu quero ir além da cruz, dos anjos e serafins

Eu correrei para ti de qualquer maneira
Se cortarem os meus pés, vou “plantando bananeira”
Meu alvo é te abraçar e sorrir contigo
É te chamar de Pai e tu me chamar de filho

Te abraçar, te tocar é o que eu preciso
Vou lutar, vou chegar, vou romper o impossível
Eu sou teu ungido, nunca vou desistir
Como flecha em busca ao alvo, sou eu quem busca a ti

Meu alvo é subir na árvore só para te ver
É ser santo como tu és, me espelhar em você
Enfrentar multidões só pra te tocar
Não importa a caminhada, em Jesus eu vou chegar

Refrão – todos
Eu sou chamado a um compromisso
Meu prêmio eu vou alcançar
Pois sei que o meu alvo é Cristo
A linha final vou cruzar
Ô, ô, ô

Estrofe 2 – Té
Enquanto eu respirar, meu coração bater,
minha boca falar e os meus olhos ver
uma coisa eu sei: pra trás não olharei
sem retroceder vou correr pro meu Rei

Alcançarei o prêmio, não pelo meu empenho
minha força é nula se eu não reconheço
que sem Deus eu perco, sem Deus eu caio
falar é fácil, difícil é ir pro alvo

Acreditar, persistir, sonhar
e no fim de tudo um galardão ganhar
mas é sem desviar, é seguir a cruz
e ter vida limpa no altar de Jesus

evoluir e conseguir assim
ter comunhão e compromisso enfim
aqui tá ruim, complicado, difícil
mas olho o meu alvo, o alvo é Jesus Cristo

Refrão – todos
Eu sou chamado a um compromisso
Meu prêmio eu vou alcançar
Pois sei que o meu alvo é Cristo
A linha final vou cruzar
Ô, ô, ô

Estrofe 3 – David
A estrada é meio longa , o alvo não tá perto
Independente de tudo, Jesus Cristo eu não nego
É ele que eu anseio, quero tê-lo do meu lado
Por isso no caminho não desando, eu não paro

Quando penso em desistir, lembro do que ele falou:
“exaltarei ante meu Pai todo vencedor”
Guerreiro que é guerreiro batalha por um troféu
Um verdadeiro crente luta pra ter o céu

E quem foi que disse que seria fácil andar por esse caminho
De uma coisa não duvido, não eu não tô sozinho
Nesse mundinho a maré enche e tenta me afogar
E o diabo me rodeia tentando me sugar

Mas tô convicto, não desisto, contra a maré eu nadarei
Com as forças de Javé, as águas enfrentarei
E lutarei pelo meu Rei, vencerei, não serei fraco
Até o fim tamos aí, Jesus Cristo é o meu alvo!

Refrão – todos
Eu sou chamado a um compromisso
Meu prêmio eu vou alcançar
Pois sei que o meu alvo é Cristo
A linha final vou cruzar
Ô, ô, ô


Meu Alvo
Autor: Kleber Lucas e JB Carvalho

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais

Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais...

Nenhum comentário: