Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agradecimentos Especiais

Ainda estou em estado de êxtase pelo que o Senhor fez no sábado e domingo! As fotos, a filmagem (que estou editando) e as palavras não conseguem expressar o meu sentimento diante da grandiosidade do mover de Deus.
Quero registrar que muito do que aconteceu naqueles dias de festa foi surpresa para mim. Os adoradores, os Unânimes, o Adonai, as encenações, as participações me surpreenderam de verdade... A forma como todos adoraram e entregaram o seu melhor para Deus.
Muito obrigadão...

Em especial agradeço a pessoas especiais que me ajudaram muito nesse evento:
Ao nosso bondoso Deus que nos surpreendeu;
A liderança da Uniteen
A todos adolescentes da Uniteen
Andréa, Vagner e Ludmila (que se comportou pra caramba)
Ao pregador Olivio
Aos eternos adolescentes que hoje são jovens e até mesmo casados
Aos que se converteram
Aos lideres nestes 10 anos
Aos que ajudaram na ornamentação (Ithalo, Filipe, Luiz, Glebson, Lucas, Júnior, Etinho, Jadson, Lincon, Kecinha e Elton)
Carlos e Silvia
Cláudia, Maitê e Marina
Conjunto Adonai
Grupo Adoradores
Grupo Koinonya
Grupo Unânimes
Igreja Batista Missionária em Torrões
Irmã Maria e Mauricio
Isabel, Fernando e Cibele
Jadson, Rosi e Jade
Luana
Marcelo, Josi, Milena e Mirela
Pastor João Batista e Elcyr
Priscila Ferreira
Todos os adolescentes
Valdomiro e Vera
Vanessa e Adriana

E se esqueci de alguém, me perdoe, a minha idade não permite tanto esforço...
A minha oração é que vocês recebam de Deus o melhor...
E ano que vem tem mais...

Nenhum comentário: