Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Musicas Tema da Uniteen/2010

1ª Musica: Te Seguirei

É Grande a Seara do Senhor
Mas são poucos os trabalhadores
Quem é que irá?
Quem irá se dispor?

Setenta discípulos escolheu
E de dois em dois os enviou
Com a mensagem de amor e paz salvar
Curar os enfermos e anunciar

Que é chegado o Reino de Deus
A mensagem do centro do Seu coração
O Senhor Disse: Ide, eu vou obedecer
Vou fazer discípulos e Te seguir

Te seguirei por onde quer que fores
E seguirei por onde me enviares
Eu irei fazer discípulos
Se tenho posto a mão no arado
Não vou olhar pra trás

Baixe Aqui


2ª Música: Escolho a Ti

És o caminho que eu decidi trilhar, seguir
Pois as palavras de vida estão em Ti
Nada mais completa meu ser
Pois fui criado pra Teu louvor pra Te adorar vivo aqui
Corre em minhas veias sangue de um adorador
De todas as escolhas me decido por Ti
Jesus eu escolho a Ti

Eu escolho a Ti, escolho Te seguir
Eu escolho andar em santidade, não vou mais voltar atrás
Eu escolho a Ti, escolho Te seguir
Eu escolho andar em santidade,
não vou mais voltar atrás

Dá-me um coração consagrado a Ti
Dá-me a visão de Teus olhos em mim
Te pus como um selo sobre o meu coração
Prioridade És pra mim

Eu escolho a Ti, escolho Te seguir
Eu escolho andar em santidade, não vou mais voltar atrás
Eu escolho a Ti, escolho Te seguir
Eu escolho andar em santidade, não vou mais voltar atrás (2x)
Eu escolho a Ti, escolho Te seguir
Eu escolho andar em santidade, não vou mais voltar atrás

Não vou mais voltar (3x)

Baixe Aqui


3º Música: Tudo Entregarei

Tudo a Ti, Jesus, consagro
Tudo, tudo deixarei
Resoluto, mas submisso
Sempre a Ti eu seguirei

Tudo deixarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei

Tudo a Ti, Jesus, consagro
Pois eu sinto o Seu amor
Transformar a minha vida
E meu coração, Senhor

Tudo a Ti, Jesus, consagro
Quanto gozo, meu Senhor
Paz perfeita, paz completa
Glória! Glória ao Salvador

Tudo entregarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei

Baixe Aqui


4º Música: Prisioneiro de Deus

Por amor a Deus
Sou constrangido a me guardar
Por amor a Deus
Preserve puro o coração
Como Daniel em Babilônia
Como fez José com Faraó
Quero ser assim
Eu quero Deus em mim
Essa é a minha decisão hoje aqui
Eu prefiro ser prisioneiro de Deus
Do que escravo dessa vida
Dos prazeres desse mundo

Cativo um refém
Prisioneiro de Deus
Eu sou por amor e opção
Eu sou no poder da oração
Por amor a Deus
Deixei de lado os planos daqui
Por amor a Deus
Caminho firme
Sem vacilar
Como Daniel...

Eu prefiro ser prisioneiro de Deus
Do que escravo dessa vida
Dos prazeres desse mundo
Cativo um refém,
Prisioneiro de Deus
Eu sou por amor e opção
Eu sou no poder da oração

Baixe Aqui

Nenhum comentário: