Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parabéns aos Aniversariantes do trimestre







6 comentários:

Dryckáááá disse...

Parabéns Galerinhahhh..
Agora tem q Atualizar isso..
Já estamos em Abril..
Minha foto tem q tar aí neh?!
Fazer oq..
Velhisse chegando...

Geração que segue a Jesus Cristo disse...

Vamos colocar mesmo os aniversariantes do mês!

Thamires Araújo disse...

Parabéns gente...
é isso ai Dryckáá...
tem que ter
a minha também!!
:D
Agoora é abriil!!

Anônimo disse...

ta fautando eu WASHINGTON poxa!!!
mais parabéns para todos aniver
que DEUS continue abensoando a todos...

Geração que segue a Jesus Cristo disse...

Verdade, Washington!!!! Vou verificar!!!

Anônimo disse...

Hj dia 27 de abriu estou feliz mais 2 vidas voltaram pra jesus eu agradesso muito a Deus Por Tudo Valeu Ai Galerinha Por Nunca Desisti Das Que Estam Afastadas Valeu Galera Deus Ama Vcs